VEREADOR MARCOS REIS COBRA MAIS EFICIÊNCIA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BARREIRAS.

Após quatro semanas sem a realização das Sessões da Câmara de Vereadores de Barreiras por conta da Pandemia do Covid 19, os vereadores voltaram a se reunir nesta quarta feira, 22 de abril.

O vereador Marcos Reis usou seu tempo conforme determina o Regimento Interno, para cobrar da gestão municipal, em especial, da Secretaria Municipal de Saúde, mais eficiência no atendimento aos munícipes que necessitam ir às unidades de saúde.

Para o vereador, é no momento de crise que a gestão deve se mostrar eficiente ao não permitir que diante da Pandemia, as pessoas morram de outras doenças por falta de atendimento.

Segundo o vereador, as pessoas não estão doentes só de coronavírus, muitas delas já faziam tratamento de outras doenças antes da Pandemia e precisam manter o tratamento, além daquelas que estão tendo dificuldade de marcar suas consultas médicas nos postos de saúde.

Durante sua fala, Marcos Reis ainda comentou sobre a decisão do Ministério Público Federal em recomendar a suspensão da licitação que seria realizada pela prefeitura para construção de 8 escolas no valor de R$ 50 milhões.

Assessoria de Comunicação
VEREADOR MARCOS REIS COBRA MAIS EFICIÊNCIA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BARREIRAS. VEREADOR MARCOS REIS COBRA MAIS  EFICIÊNCIA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BARREIRAS. Reviewed by CM on 18:22 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS