• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VEREADOR MARCOS REIS COBRA MAIS EFICIÊNCIA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BARREIRAS. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Após quatro semanas sem a realização das Sessões da Câmara de Vereadores de Barreiras por conta da Pandemia do Covid 19, os vereadores voltaram a se reunir nesta quarta feira, 22 de abril.

    O vereador Marcos Reis usou seu tempo conforme determina o Regimento Interno, para cobrar da gestão municipal, em especial, da Secretaria Municipal de Saúde, mais eficiência no atendimento aos munícipes que necessitam ir às unidades de saúde.

    Para o vereador, é no momento de crise que a gestão deve se mostrar eficiente ao não permitir que diante da Pandemia, as pessoas morram de outras doenças por falta de atendimento.

    Segundo o vereador, as pessoas não estão doentes só de coronavírus, muitas delas já faziam tratamento de outras doenças antes da Pandemia e precisam manter o tratamento, além daquelas que estão tendo dificuldade de marcar suas consultas médicas nos postos de saúde.

    Durante sua fala, Marcos Reis ainda comentou sobre a decisão do Ministério Público Federal em recomendar a suspensão da licitação que seria realizada pela prefeitura para construção de 8 escolas no valor de R$ 50 milhões.

    Assessoria de Comunicação

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ