• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 08 casos confirmados do novo coronavírus em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje foram identificados 64 (sessenta e quatro) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19),
    preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de dezoito pessoas do sexo masculino, com faixa etária entre 21 e 43 anos e quarenta e seis pessoas do sexo feminino, com faixa etária entre 24 e 59 anos.

    Informa ainda que dos 67 (sessenta e sete) casos suspeitos que aguardavam resultados, 08 (oito) foram concluídos. Destes, cinco testaram negativo, uma pessoa do sexo masculino, de 33 anos e quatro do sexo feminino, de 26, 42, 47 e 49 anos. E três testaram positivo, uma do sexo masculino, de 22 anos e uma pessoa do sexo feminino, de 46 anos, que tiveram contato com caso suspeito de Brasília e uma pessoa do sexo feminino, de 31 anos, que teve contato com caso positivo de Barreiras.

    No momento, a Secretaria de Saúde está monitorando 125 (cento e vinte e cinco) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

    A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos exames dos casos suspeitos para divulgação. Assim como manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

    Barreiras – BA, 15 de maio de 2020.

    Anderson Luiz Vian de Abreu
    Secretário Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ