• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Após ser barrado em Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa, ônibus oriundo de Goiás é escoltado por PMs de volta para o estado de origem ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um ônibus da empresa de transporte interestadual TransBrasil, com  passageiros  oriundos do estado do Goiás, foi obrigado a  voltar para o município de origem, após tentar entrar nos municípios de  Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa.
    Ônibus sendo escoltado dentro da cidade pelas viaturas da Polícia Militar da 30ª CIPM e 38ª CIPM.

    Entenda o caso:


    De acordo o prefeito Renatinho, o veículo foi interceptado no início da manhã, na BR-349, ao  tentar  entrar na  cidade de Santa Maria da vitória usando uma liminar da justiça, desrespeitando um Decreto Municipal. O ônibus foi  apreendido, já o motorista e todos os passageiros tiveram suas temperaturas aferidas e foram  encaminhados à delegacia, onde as devidas providências foram tomadas e depois liberado para seguir viagem.

    Ônibus sendo interceptado no início da manhã em Santa Maria da Vitória

     
    Após o ônibus ser liberado,  seguiu para a cidade de Bom Jesus da Lapa, onde   também foi barrado, dessa vez por uma guarnição da Polícia Militar da 38ª CIPM, com o apoio da Guarda Municipal Lapense  na entrada da Agrovila 20, município de Serra do Ramalho. A ação foi divulgada pelo prefeito Eures Ribeiro, que afirmou que  a determinação era  para o coletivo voltar escoltado para o estado de origem, após decisão dos dois municípios. Ele destacou ainda, que os passageiros tinham como destino a cidade de Bom Jesus da Lapa, além de Riacho de Santana e Caetité.

    Polícia Militar fazendo a interceptação do ônibus na divisa de Bom Jesus da Lapa.

     
    A circulação e a saída  de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans  nos municípios de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória estão suspensos por  determinação de  Decreto Estadual.

    As duas cidades também ampliaram as  medidas restritivas para o isolamento social, proibindo o transporte coletivo municipal, além do fechamento do comércio não essencial e o uso obrigatório de máscara. As novas medidas foram tomadas após o surgimento de novos casos da Covid-19 nas cidades citadas.
    (NOTÍCIAS DA LAPA)







    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ