Barreirense recebe presente de grego no dia do aniversário da cidade

Após prefeitura acatar decreto estadual antecipando feriados, o barreirense saiu perdendo. Entenda!

No sábado (23), após aprovação da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o Governo do Estado da Bahia divulgou a Lei de antecipação dos feriados de São João (24 de junho) para hoje, 25 de maio, e o feriado da Independência da Bahia (02 julho) para esta terça-feira, 26 de maio.


No mesmo sábado, a Prefeitura Municipal de Barreiras, oeste da Bahia, divulgou nota acatando a determinação do decreto estadual, estabelecendo medidas complementares de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação do novo coronavírus, também antecipou os feriados.

O presente de grego

Com a determinação da Prefeitura de Barreiras, a população local perdeu um feriado no ano, já que com a antecipação do feriado da Independência da Bahia (02 de julho) para o dia 26 de maio, dia do aniversário de Barreiras, que já é feriado municipal, o barreirense vai deixar de ter três feriados para ter somente dois.

Fonte: Blog Bahia  / Fala Barreiras


Barreiras Notícias / Fala Barreiras
Barreirense recebe presente de grego no dia do aniversário da cidade Barreirense recebe presente de grego no dia do aniversário da cidade Reviewed by Jbarreiras on 03:32 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS