• Girl in a jacket
  • Bombeiros militares homenageiam profissionais de saúde que estão no combate à Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Evento aconteceu nesta terça, data em que se comemora o “Dia do Profissional de Enfermagem”.

    Nesta terça-feira (12),data em que se comemora o “Dia do Profissional de Enfermagem”, bombeiros militares do 2º Subgrupamento prestaram homenagem à classe e a outros servidores da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, em Luís Eduardo Magalhães.


    Durante toda a manhã, as viaturas visitaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Conquista, o Hospital e Maternidade Gileno de Sá e a Policlínica da cidade.
     Em todos os locais, os bombeiros distribuíram rosas e prestaram honras militares às equipes que estavam de serviço. Os cumprimentos aconteceram à distância, por conta das medidas de distanciamento social sugeridas pelos órgãos de saúde.

    Para os bombeiros, a homenagem é uma forma de dizer aos profissionais de saúde que eles não estão sozinhos. À medida em que todos se unem, o difícil momento enfrentado pelos trabalhadores, especialmente os que estão na linha de frente, tal como os próprios bombeiros, será superado de forma mais tranquila.






    Barreiras Notícias / 17º GBM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ