Cantor do The Voice Kids, de 15 anos, é assassinado em Pernambuco

O cantor Arthur Almeida, de 15 anos, foi assassinado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, nesta quinta-feira (30/4). Conhecido por participar do The Voice Kids, na TV Globo, pelo nome Tuca Almeida, ele teria sido vítima de um acerto de contas. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a hipótese mais provável do crime foi uma acerto de contas malsucedido, que tinha como alvo um dos familiares de Arthur.

Porém, conforme Dias, a delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes não confirma a teoria e segue investigando o caso. O cantor esteve no The Voice Kids em 2018, quando tinha 13 anos.

Na época, ele cantou Price Tag, de Jessie J., mas não seguiu na competição. Apesar disso, ele não desanimou da carreira.

O adolescente morava em pernambuco desde 2014 para viver com a família materna. Ele se apresentava em alguns eventos da cidade e chegou a fazer campanhas publicitárias. (Metrópoles)
Cantor do The Voice Kids, de 15 anos, é assassinado em Pernambuco Cantor do The Voice Kids, de 15 anos, é assassinado em Pernambuco Reviewed by CM on 07:37 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS