• Girl in a jacket
  • Com filho doente, mulher que duvidava do poder da oração clama a Deus e menino é curado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Eu acredito em oração. A oração tem um grande poder. Deus está sempre conosco." / Foto: Reprodução - United Bible Societies
    Uma mãe que não acreditava no poder da oração viveu uma experiência transformadora e decidiu compartilhar seu testemunho através de um depoimento franco, admitindo que apenas no desespero diante dos problemas de saúde do filho se dobrou.

    Anita, como a grande maioria das mulheres, cuida da família e trabalha. Ela toca um negócio próprio e enfrentava sérias dificuldades por conta da doença contagiosa que acometia seu filho. Um dia, ela foi encorajada a orar a Deus pela saúde do menino, e depois de aceitar, mudou de opinião.

    “Há quatro anos, meu filho sofria de catapora. Eu estava sozinha para cuidar dele naquela época, porque meu marido estava fora do estado. Um dos meus parceiros de negócios me pediu para orar para curar a condição do meu filho. Eu tinha um pouco de dúvida sobre isso. Mas eu chamei um pastor de oração”, introduziu Anita, no relato feito à United Bible Society (UBS).

    Como o estado de saúde de seu filho foi mudando conforme os dias passavam, ela reconheceu que estava errada a respeito de seu ceticismo: “Eu acredito em oração. A oração tem um grande poder. Deus está sempre conosco, Ele nos cura, nos protege e nos mostra o caminho. […] Comecei a acreditar porque a condição do meu filho se recuperava dia a dia. Dentro de 6 dias ele estava absolutamente bem. É um grande milagre para mim. Obrigado Jesus”, escreveu ela.

    No entanto, a experiência de milagres vividos através da oração não estava completa. Este ano, Anita se viu diante de uma nova situação de desespero, e novamente se viu sem alternativas a não ser clamar a Deus: “O segundo milagre aconteceu conosco este ano. 21 de março. Minha cunhada deu à luz um menino, que não estava respirando na hora do nascimento. Começamos a orar continuamente. Os médicos estavam fazendo o trabalho deles. Eles não tinham certeza de que ele viveria, porque ele estava sofrendo de mais de uma doença. Mas eu acredito no milagre de Deus, Seu poder e Sua misericórdia. Oramos por ele o tempo todo e hoje ele desfruta de sua vida com a graça de Deus. Louve ao Senhor”, disse ela.

    As respostas às orações de Anita não pararam por aí, garantiu ela: “O terceiro milagre aconteceu comigo por causa da minha forte crença no meu Salvador e meu Deus. Meu negócio não estava indo bem nos últimos dois anos. Eu e minha família estávamos passando por um momento difícil nos dias de hoje. Fizemos muito trabalho para ganhar pão e manteiga para nossos filhos. Foi um momento muito difícil para nós. Toda a minha equipe nos deixou e meus clientes não estavam mais interessados. Ficamos chocados”, relatou.

    Após receber a recomendação de leitura de um livro que foi escrito “por um famoso pastor dos EUA”, ela se sentiu com mais “confiança e esperança”, embora reconheça que ainda está no começo de sua jornada de fé: “Não sei muito sobre como orar. Eu oro, mas não sei exatamente o que fazer. Então eu conheci a página do UBS no Facebook. Comecei a enviar mensagens para o administrador. Ele ora por mim o tempo todo, no meu tempo difícil. Aprendo muitas coisas novas dele e dos posts sobre vida e esperança”, contou.

    “Agora, pela graça de Deus Jesus, meus negócios começam a subir e acredito firmemente que ganho meu nível e posição novamente. Em nome de Jesus. Obrigado querido senhor. Amo-Te, Jesus. Vou segui-lo na minha vida todos os dias porque você me deu uma nova esperança. Nova vida novamente para viver. Obrigado”, concluiu.

    por Tiago Chagas – Gospel +

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ