• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE CRISTÓPOLIS, EXPÕE EM VÍDEO IDEIA QUE TRATA DE CRÉDITO E FINANCIAMENTO PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na manhã desta sexta-feira, Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita de Cristópolis, publicou vídeo, em suas redes sociais, no qual apresentou a seus apoiadores ideia que aborda a necessidade de se manter gestões junto a bancos públicos, para que pequenos negócios no Município possam prosperar.
    “Um gestor público empreendedor tem a obrigação de procurar instituições financeiras para buscar alternativas de financiamento, aderentes às vocações de Cristópolis e Zona Rural. A ideia expõe a necessidade de se manter gestões junto ao governador do estado, para requerer reunião entre representantes da prefeitura, produtores rurais e outros produtos, prestadores de serviço e comerciantes locais e o superintendente do banco do brasil. O objetivo é de conhecer linhas de crédito e respectivas condições e exigências de liberação, de forma que pequenos empreendedores do Município possam se organizar e incrementar os seus negócios”, afirmou a prefeiturável.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ