• Girl in a jacket
  • Empresário é morto a tiros na porta de casa no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem de nome Renato de Souza Lobo de 40 anos, foi executado por diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h em Luis Eduardo Magalhães.


    O crime ocorreu na Avenida Tancredo Neves no bairro Jardim Paraíso.

    Segundo informações colhidas, a vítima estava chegando em sua residência, quando foi surpreendida por dois homens ainda não identificados em uma motocicleta, que chegaram atirando por pelo menos 6 vezes. Familiares ouviram os disparos e saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram Renato alvejado. 
    O SAMU foi acionado para prestar socorro ao mesmo, mas ele já tinha sido socorrido por parentes em um veículo particular, sendo interceptado pelo SAMU próximo a praça do referido bairro.

    A Equipe do SAMU ainda tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, mas infelizmente a mesma veio a óbito. De acordo informaçõs policiais, quatro disparos atingiram o dorso (costas), um no braço esquerdo e um acima do arco costelar da vítima. 

    A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil que já iniciou com as investigações para identificar os autores do crime. O corpo foi levado para o Morgue da UPA até a chegada do rabecão que irá remover para necrotério de Barreiras para exame. 

    O veículo da vítima uma caminhonete VW/Amarok estava com várias marcas de tiro, foi levado para o DISEP. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

    Barreiras Notícias  /  Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ