• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Enfrentamento ao coronavírus: Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães interdita trãnsito nas imediações da Caixa Econômica, para evitar aglomerações durante o saque do auxílio emergencial ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na manhã desta terça-feira (05), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, interditou a Rua Pernambuco, entre as Ruas Ruy Barbosa e Clériston Andrade, no Centro da cidade. 


    De acordo com o secretário da pasta, Daniel Álvares, a medida pretende garantir o distanciamento entre as pessoas que estão em busca de atendimento na agência da Caixa Econômica Federal para o saque do auxílio emergencial.
     "Desta forma diminuímos o risco de contágio da Covid -19 e organizamos a fila para tentar agilizar o atendimento", explicou Daniel Alvares. 

    Ainda de acordo com o secretário, a Sutrans e a Guarda Municipal estão desde as primeiras horas da manhã organizando a logística e o ordenamento das pessoas nas filas. Conforme o fluxo for diminuindo ao longo do dia, os agentes de trânsito liberarão meia pista no local.

    A medida poderá ser realizada ao longo desta semana conforme a demanda do banco. Hoje a interdição parcial da Rua Pernambuco acontece até o término dos atendimentos na agência. Ainda nesta terça-feira, a Secretaria também realizará a demarcação dos lugares no asfalto respeitando o distanciamento entre os clientes.





    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ