• Girl in a jacket
  • Ex-Narizinho, do Sítio do Picapau Amarelo, precisa do auxílio emergencial do governo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O Sítio do Picapau Amarelo foi exibido pela última vez na Globo em 2007, quando Raquel de Queiroz deu vida à personagem Narizinho. Depois de ter se destacado em produções na infância, a atriz não teve o mesmo sucesso na adolescência.
    Atualmente, está com 24 anos e trabalha como professora de balé. Por não estar conseguindo trabalhar por conta da quarentena, ela está esperando o auxílio emergencial do governo. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

    Raquel se formou como professora e estava dando aulas em uma escola de dança no Rio. Porém, o estabelecimento teve que suspender as atividades devido à pandemia do coronavírus.

    Ao Notícias da TV, ela falou sobre o status de solicitação do auxílio emergencial. “Fico organizando, montando planilha de aula, essas coisas. A gente está sempre mandando vídeos para [as redes sociais] da escola. Mas não estou trabalhando nem recebendo. Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora. Em análise eterna”, ironizou Raquel.

    O auxílio emergencial trata-se de uma medida do governo federal que tem fornecido o valor de R$ 600 a pessoas que ficaram sem renda no período da quarentena. Porém, muitos cidadãos tem encontrado dificuldades no sistema da Caixa Econômica Federal para receber o benefício.

    Além do papel como Narizinho, no Sítio do Picapau Amarelo, Raquel também trabalhou na novela ‘Páginas da Vida’ e fez participações no especial ‘Por Toda Minha Vida’ e na trama ‘Três Irmãs’.

    Ainda segundo o Notícias da TV, Raquel afirma ter vontade de trabalhar novamente na televisão, e que pretende retomar contatos e buscar agências que possam ajudá-la a voltar às telinhas.

    “Vou continuar com as aulas de balé, que são meu ganha-pão. Mas quero voltar a atuar, gostaria muito de voltar para a TV, muito mesmo. Eu me sentiria realizada hoje em dia voltando a trabalhar com isso”, diz Raquel.

    Barreiras Notícias  /  Isto É

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ