• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Foragido da justiça morre em confronto com a CIPE/Cerrado em Buritirama ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na tarde de ontem, 4, por volta das 16h30, após denúncia anônima, uma guarnição da CIPE/CERRADO, com apoio da guarnição do 7° BPM de Buritirama, se deslocou até a Avenida Coronel Antônio Rodrigues Viana, à procura de um indivíduo apontado como foragido da justiça e traficante da região.


    Chegando ao local, ao perceber a chegada das viaturas, o elemento sacou uma pistola da cintura e passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que, em legítima defesa, também dispararam na direção do resistente, que correu para dentro da residência logo em seguida caiu ao solo.

    Ao seu lado foi encontrada a pistola utilizada no confronto, sem marca aparente, calibre 7.65mm. Como ainda apresentava sinais vitais, o indivíduo foi imediatamente socorrido até a UPA, onde chegou ainda com vida, mas seu óbito acabou sendo constatado cerca de 20 minutos depois.

    Na casa onde o indivíduo estava foram encontradas 97g de maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações contendo informações de cobranças, possivelmente do tráfico de drogas, além de outros materiais.

    Todo material foi apresentado na Delegacia de Buritirama, onde foi lavrada a ocorrência. Vale salientar que em desfavor do resistente havia um mandado de prisão aguardando cumprimento.

    Barreiras Notícias  /  Blog do Sigi Vilares   /  CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ