• Girl in a jacket
  • Frieza: Adolescente de 16 anos envenena mãe e irmãos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma adolescente de 16 anos, que não o nome identificado, é suspeita de envenenar a própria família, neste sábado (9), em Santarém (PA). De acordo com o G1 Pará, a mãe de 43 anos, três irmãos de 7, 10 e 12 anos e um primo de 2 anos da jovem foram envenenados após tomarem suco.
    Segundo a mãe da jovem, Simone Leal Galúcio, no fim da tarde de sábado, a filha preparou dois bolos e suco para a família comemorar o Dia das Mães e os serviu antes do jantar. Apesar de não estar com fome, a adolescente insistiu que a mãe tomasse o suco.
    "Ela me chamou e disse para tomar o suco. Nisso, eu abri a geladeira, peguei a jarra, coloquei no copo e tomei. Também dei aos outros meus filhos, e eles entraram para assistir televisão", disse.
    Depois de alguns minutos, o pai da jovem foi pra dentro da casa e viu uma das filhas desmaiada no chão. Ele saiu e chamou a esposa e pediu para que ela pegasse uma bermuda para ele trocar e levar a criança para o posto médico. 
    "Eu peguei a bermuda e nem cheguei a entregar a bermuda para ele. Eu desmaiei", relatou Simone.

    Conforme ainda o G1 PA, a mãe e os irmão da adolescente foram levados para o posto médico. Eles apresentaram vômito e náuseas, e chegaram a ser hidratados com soro antes da transferência para o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo.

    "Estava tudo envenenado, a sorte é que não comemos os bolos. Eu como mãe me sinto muito triste. No dia das mães aconteceu isso. Eu não esperava ver meus filhos praticamente mortos pela própria irmã. Ela vai ter que pagar o que ela fez, eu não volto atrás", completou Simone.

    Logo após ter dado o suco e a família passado mal, a adolescente fugiu de casa. Porém, horas depois, ela resolveu se entregar no posto policial. Por ser menor de idade, uma tia ficou responsável em levá-la para a 16ª Seccional de Polícia Civil.
    De acordo com os pais da menina, a motivação do crime teria sido porque a família não permitiu que ela namorasse outro adolescente de 17 anos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ