• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem sofre tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem de 46 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 19h40 deste domingo (03), na Rua Ibitiba no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães.

    Segundo informações colhidas, a vítima estava em um Bar sentado, quando um homem que não teve o nome divulgado chegou de bicicleta e sacou uma arma de fogo, atirando por pelo menos três vezes contra o mesmo que foi atingido em um dos braços, joelho e pé direito.

    Após o ocorrido, o atirador fugiu tomando rumo ignorado. José, foi socorrido por terceiros em um veículo Ford/KA para UPA onde deu entrada e passará por procedimentos médicos.

    Uma Guarnição da Polícia Militar 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações com a própria vítima sobre o autor dos disparos. Os Policiais Militares saíram em diligência na tentativa de prender o acusado.

    Ainda segundo informações, a vítima vendia cestas básicas há um tempo atrás e o suposto autor ficou devendo uma quantia em dinheiro, em determinada ocasião o homem (devedor) foi cobrado pela vítima e o mesmo que não gostou, disse que iria pagar de outra maneira.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ