• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM tem dois casos suspeitos notificados para COVID-19 nesta quinta-feira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje, dia 07 de maio, foram notificados 02 (dois) novos casos com sintomatologia que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19).

    Tratam-se de duas pessoas do sexo masculino, de 41 e 40 anos. Um testou positivo através de teste rápido realizado na rede particular e outro procurou a rede pública apresentando sintomas característicos da Covid-19.

    Ambos tiveram amostras coletadas pela Vigilância em Saúde, que foram encaminhadas ao LACEN, para realização do exame RT-PCR.

    A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos exames dos casos suspeitos notificados enviados para o LACEN/BA, e informa que manterá a publicação de um boletim diário devidamente atualizado para que a população fique informada sobre o cenário epidemiológico do município.

    Lembrando que apenas com o retorno do RT-PCR positivo, os números de notificação são alterados. Enquanto isso, todos os casos citados permanecem nos boletins como suspeitos notificados.


    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ