• Girl in a jacket
  • Mais infraestrutura: Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães garante mais qualidade de vida para moradores do Novo Paraná com finalização da obra de pavimentação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está finalizando a obra de pavimentação asfáltica de importantes ruas do distrito do Novo Paraná. São 12.352,17 m² de revestimento asfáltico em CBUQ (mais conhecido como usinado) que beneficiarão as ruas Principal, Pinheiros e Concórdia. 


    De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Marciano Pauletti, uma importante intervenção que facilita o acesso aos principais pontos da comunidade. 
     "São vias estruturantes que interligam locais como o clube, a igreja e a Escola Municipal São Paulo, que recentemente passou por uma ampliação e reforma completa. A pavimentação também garante um acesso rápido à BR 020", comentou o secretário.

    Além da pavimentação, as ruas também receberam 2.730,04 m² de calçadas, com 70 rampas de acessibilidade em todos os trechos. A sinalização horizontal e vertical, que garante mais segurança para motoristas e pedestres, está em fase de conclusão. 

    "Essa obra também representa melhoria na qualidade de vida para os moradores desse distrito tão importante para Luís Eduardo Magalhães. Em poucos dias, a pintura será finalizada e as placas de trânsito serão instaladas", concluiu Marciano Pauletti.



    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ