• Girl in a jacket
  • Mais um caso suspeito em Formosa do Rio Preto testa negativo para Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que testou negativo para Covid-19 a pessoa do sexo masculino, 36 anos, cujo material para exame diagnóstico foi coletado pelo Laboratório Municipal Dr. Altino Lemos Santiago,
    nesta segunda-feira (25/05), e encaminhado para o Laboratório de Estudos de Agentes Infecciosos e Vetores (Laive) da Ufob. O resultado ficou pronto nesta terça-feira (26/05).

    Foram registrados no município hoje mais 3 casos de síndrome gripal e 3 casos semelhantes, que estavam em quarentena sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica (Viep), receberam alta clínica epidemiológica.

    Assim, o quadro epidemiológico em Formosa tem 10 casos com sintomas leves em monitoramento, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde que considera casos como esses sem exigência de coleta de material para exame diagnóstico, mas que devem ser acompanhados para verificar se não haverá complicações que indiquem a necessidade de hospitalização e/ou testagem para Covid-19.

    Formosa do Rio Preto/BA, 26 de maio de 2020.

    Thaíse Dias Soares Santos
    Secretária Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ