• Girl in a jacket
  • Motorista com Covid-19 é flagrado transportando passageiros em Brumado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nesta sexta-feira (29), uma equipe da Vigilância Sanitária, com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), na Feira Livre de Brumado para verificar a denúncia de que um motorista de transporte de passageiros que estaria com a Covid-19, o novo coronavírus. 

    Na oportunidade, os fiscais da prefeitura identificaram o veículo e fizeram a relação dos passageiros que haviam sido transportados pelo condutor recentemente. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, o motorista foi informado pela Central de Informação da Covid-19 que seu caso deu positivo e que ele teria de permanecer em isolamento. 

    Todas as pessoas que tiveram contato com o motorista foram contatadas e orientadas quanto à necessidade do isolamento domiciliar. “Proibimos o veículo de rodar enquanto o motorista não apresentar as condições de segurança”, afirmou o coordenador da SMTT, Jansen Ricardo. (Achei Sudoeste)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ