• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Nova Praça do Projeto Formoso, é entregue a população sem presença de público por conta do Coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Nessa quinta-feira, 7 de maio, sem a presença de público, a prefeitura de  Bom Jesus da Lapa entregou a praça do  Setor 04 do Projeto Formoso, zona rural do município.  A inauguração contou com a presença do prefeito Eures Ribeiro e do   vice-prefeito  Carlos Costa, além do  presidente da câmara Miguel Leles, secretário de finanças Gildásio Júnior, e dos   vereadores Fábio Nunes e Léo de Lió.

     De  acordo a gestão, do novo espaço centraliza serviços, UBS para atendimento de saúde, escola, quadra coberta para prática de esporte, além de área de exercício, parque para crianças com brinquedos novos, área de venda de lanches e igreja, com mais espaços para que as pessoas possam interagir e trafegar. “Assim a obra atinge e melhora diversos setores vitais da sociedade, educação, saúde, esporte, lazer e economia, marcas e compromissos do governo”.



    “Além dessas áreas, árvores diversas, foram plantadas, com diversas finalidades, embelezar a praça, a produção de sombra e evitar o aumento da temperatura com o sol na parte construída. Formando uma pequena ilha de calor”, afirma.

     
    NOTÍCIAS DA LAPA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ