OS PEQUENOS COMERCIANTES ESTÃO SENDO USADOS COMO "BODE EXPIATÓRIO" PELO PERFEITO, DIZ MARCOS REIS

Na Sessão Ordinária desta terça feira, 19 de Maio, o vereador Marcos Reis (Avante) durante seu discurso, questionou o Decreto 85 editado pelo prefeito de Barreiras no último dia 16 que determinou o fechamento dos bares, restaurantes, academias, barbearias e salões de beleza como medida de enfrentamento ao Convid-19.


Segundo o vereador Marcos Reis, a medida tomada pelo executivo foi um paleativo diante do aumento de casos confirmado na cidade.

"O Prefeito de Barreiras precisa dar uma resposta a altura neste momento de crise e não usar os pequenos comerciantes como "bode expiatório" para fazer de conta que está agindo; ou fecha tudo ou não fecha nada, não pode sacrificar quem já sofre pra manter seu pequeno comércio funcionando, sendo que os de grande porte continuar tendo um grande fluxo de pessoas em suas dependências"; disse Marcos Reis.

Assessoria de Comunicação
Gabinete Marcos Reis
OS PEQUENOS COMERCIANTES ESTÃO SENDO USADOS COMO "BODE EXPIATÓRIO" PELO PERFEITO, DIZ MARCOS REIS OS PEQUENOS COMERCIANTES ESTÃO SENDO USADOS COMO "BODE EXPIATÓRIO" PELO PERFEITO, DIZ MARCOS REIS Reviewed by CM on 01:44 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS