• Girl in a jacket
  • Paciente internado com suspeita de coronavírus morre em hospital de Santa Maria da Vitória ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um paciente de aproximadamente 60 anos, de prenome Ailton,  que estava internada no Hospital José Borba, na cidade de Santa Maria da Vitória,  por suspeita de coronavírus faleceu nesta quarta-feira(13). A informação foi confirmada pelo prefeito Renatinho ao site Notícias da Lapa.

    De acordo as informações, o paciente morava em  Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, era  motorista de caminhão, e estava  trabalhando na região há quatro dias,   junto com mais sete  pessoas. Ele deu entrada no José Borba na última segunda-feira(11), após passar pela UPA 24 horas.  Com dificuldade para respirar, e mesmo os médicos tomando todas às medidas disponíveis, não resistiu.

    Durante uma live realizada pelo prefeito Renatinho, na noite desta terça-feira(12), o gestor afirmou  que o “senhor” era cardiopata, diabético, e teve uma doença grave de pulmão. E que após dá entrada no hospital a saturação dele caiu, o “médico testou”, e a coleta foi encaminhada para cidade  Barreiras, para serem analisadas no laboratório da UFOB.

    A hipótese  provável e de complicações causadas pela Covid-19, mas somente o teste para detecção do vírus poderá comprovar a causa. Esta foi a primeira  morte na região Oeste da Bahia  por suspeita de coronavírus.

    Barreiras Notícias  /  Bom Jesus da Lapa Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ