Paulo Guedes diz que é preciso ‘vender logo’ o Banco do Brasil

Durante a reunião ministerial de 22 de abril citada pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que é preciso “vender logo a porra do BB”. A informação é da coluna de Bela Megale, do jornal O Globo.

Além de todos os ministros do governo, também estavam presentes no encontro os presidentes do próprio Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. A gravação da reunião que é apontada por Moro como prova da interferência de Bolsonaro na PF está em poder do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Celso de Mello deve decidir hoje sobre a divulgação do vídeo.

Interlocutores do ministro da economia disseram que Guedes passou a fazer mais críticas mais duras ao BB. O ministro tem reclamado que sua pasta tem feito medidas para fornecer créditos às instituições financeiras, mas que isso não tem chegado às empresas. Guedes costuma falar que o BB, que “deveria puxar a fila” por ter o governo como maior acionista não vem fazendo isso.

O ministro também se queixou que o BB está “atrasado demais” na corrida tecnológica em relação aos demais bancos.
Paulo Guedes diz que é preciso ‘vender logo’ o Banco do Brasil Paulo Guedes diz que é preciso ‘vender logo’ o Banco do Brasil Reviewed by CM on 08:15 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS