• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PM é preso suspeito de agredir companheira em Paulo Afonso ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um policial militar foi preso suspeito de agredir a companheira na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. Conforme a Polícia Civil, dois carros, um deles com adulteração de sinal identificador e duas motocicletas com restrição de roubo, além de peças e placas foram apreendidas na casa dele.

    Segundo informações da polícia, o suspeito foi preso em flagrante após sua companheira registrar a denúncia de agressão, na quarta-feira (29), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

    De acordo com a Polícia Civil, o policial foi apresentado por uma equipe da Polícia Militar, na Deam, onde também foram solicitadas as medidas protetivas da vítima.

    Ainda na Deam, os policiais receberam a informação sobre a existência de produtos ilegais na casa do militar. Equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Paulo Afonso, foram acionadas e no local apreenderam os veículos e objetos.

    A polícia informou que os materiais vão passar por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito é investigado por receptação e adulteração de sinal identificador de automóvel.

    Na quinta-feira (30), foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua casa. Após ser autuado por violência doméstica, o PM foi encaminhado para a Justiça.

    G1/BA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ