• Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério frisa que dados da COVID-19 no município serão oficialmente divulgadas em Boletim Informativo e alerta a população sobre as fake news ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A prefeitura de São Desidério frisa que todas as informações sobre novos casos positivos ou suspeitos da COVID-19 serão oficialmente informados nos Boletins Informativos diários divulgados nos meios oficias da prefeitura, site e redes sociais (facebook e instagram). A Prefeitura de São Desidério trabalha com transparência e ética nas informações oficiais, resguardando a identidade dos pacientes. Os casos confirmados seguem acompanhados e monitorados pela equipe da Saúde, assim como está sendo feito o rastreamento das pessoas que tiveram contato com os mesmos. Qualquer outra informação não oficial deve ser considerada falsa. 

    É importante que os munícipes sigam as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e não aceitem, não repassem e nem compartilhem informações falsas ou não confirmadas oficialmente. Lembrando que a criação e divulgação de fake News (notícias falsas) é crime. Neste momento de pandemia, cada cidadão precisa fazer sua parte para cuidar de si e do próximo.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ