• Girl in a jacket
  • PROJETO DE LEI: Dr. José Barbosa propõe reduzir salário de prefeito e vereadores para combate ao coronavírus em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O vereador Dr. José Barbosa (PP) protocolou no dia 08 de maio o Projeto de Lei 021 e uma Indicação onde solicita a redução de salários do prefeito, vice-prefeita, secretários de governo e vereadores de Barreiras para que o valor economizado seja repassado ao Fundo Municipal de Saúde (FMS), a fim de ser utilizado nas ações de enfrentamento ao covid-19.

    Em sua justificativa foram demonstrados dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), Decretos Municipais relativos as medidas de prevenção, além dos casos identificados que acarretaram a queda da atividade econômica e arrecadação municipal, citando também, o exemplo dos funcionários públicos que terão seus salários congelados. 

    “Mais de um milhão de reais serão economizados com essa medida. O Fundo Municipal de Saúde poderá comprar diversos equipamentos de prevenção ao coronavírus, e, inclusive prestar melhor assistência à população. O funcionalismo público ficará sem aumento nos próximos meses.  É hora também dos agentes políticos darem a sua parcela de sacrifício”, relata Dr. José Barbosa. 


    Assessoria de Imprensa




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ