• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ronda Maria da Penha é instalada em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Na última quinta-feira, 7 de maio, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel PM Anselmo Alves Brandão fez a entrega de novas viaturas, para atuação na Ronda Maria da Penha e uma das unidades contempladas foi a 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa.
    A unidade recebeu uma nova viatura, modelo Fiat/Palio Weekend, com a padronização da Operação Ronda Maria da Penha. A unidade que já desenvolvia desde o ano passado a Operação de Combate a Violência contra a Mulher, agora torna-se oficialmente em Ronda Maria da Penha. São 08 policias militares capacitados, atuando e realizando ações, para combater a violência doméstica e familiar.
    “Hoje estamos entregando uma importante ferramenta para a sociedade Lapense. Com a instalação da Ronda Maria da Penha e aquisição dessa nova viatura, a 38ª CIPM dar mais um passo no enfrentamento a violência doméstica, que em pleno século XXI é responsável por quase 50% das ocorrências policias aqui no município. Nossa missão é reduzir estes índices, evitar reincidências e sobre tudo conscientizar e interromper esse ciclo de violência”, destacou o Ten Cel PM Luiz Augusto Normanha de Carvalho, comandante da 38ª CIPM.

    A sede da Ronda Maria da Penha fica instalada no Distrito Integrado de Segurança Pública, no bairro Parque Verde, onde funciona também a sede da 38ª CIPM, 24ª Coorpin e a Coordenação Regional da Polícia Técnica.



    Barreiras Notícias / Bom Jesus da Lapa Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ