• Girl in a jacket
  • São Desidério: Posto Policial totalmente reformado é entregue a população de Sítio Grande ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de São Desidério em parceria com a Polícia Militar entregou na tarde desta segunda-feira, 04 de maio, para a população do distrito de Sítio Grande a nova sede do Posto Policial, totalmente reformado e o trabalho de segurança com efetivo policial 24 horas durante todos os dias da semana, além de uma viatura.

    Além de reformar o posto policial, a Prefeitura contratou servidores e doou uma viatura. O Governo do Estado da Bahia cedeu o efetivo que estará fazendo a segurança dos moradores. Por motivo da pandemia, a cerimônia de abertura do funcionamento do posto foi simples e contou com a presença do Prefeito Zé Carlos, do vice Zé Barbosa, do Comandante de Policiamento da Região Oeste, Cel. Osival Moreira Cardoso, do Comandante da 85ª CIPM, Giovanni Castro Damaceno, do delegado da Polícia Civil Carlos Ferro, secretários de governo e vereadores.
    "Essa era uma demanda que buscávamos junto ao governo do Estado e que hoje foi possível. O distrito de Sítio Grande precisava desse posto policial que estava desativado e de um efetivo policial mais presente. Agora além de uma estrutura física e policiais, também contará com uma viatura que auxiliará no deslocamento do efetivo", destacou o prefeito Zé Carlos.

    A população do Distrito comemora a iniciativa que garante mais segurança a moradores e turistas. “Essa notícia foi muito bem vinda, a presença da polícia pode evitar e inibir situações de violência, nós moradores estamos satisfeitos e mais tranquilos”, revela o morador Allisson Sampaio.
    Sítio Grande é um importante ponto turístico do município, banhado pelo Rio Grande, dispõe de atrativos como o Paredão Deus Me Livre. Cavernas e sítios arqueológicos também estão situados próximo ao Distrito.

    “Agradeço a parceria da Prefeitura que deu todo suporte com a reforma da estrutura física, funcionários, alimentação e a parte logística para funcionamento do posto de policiamento. Esse era um anseio da comunidade local e representa uma conquista muito grande, colaborando para um dos nossos propósitos que é a Polícia Militar e a comunidade na corrente do bem”, destacou o Capitão Giovanni.




    Barreiras Notícias / Ascom Prefeitura de São Desidério

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ