• Girl in a jacket
  • Secretário reafirma que governo irá oferecer seguro de vida e renda a profissionais de saúde ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas-Boas reforçou o anúncio do governo do estado que irá oferecer seguro de vida e de perda de renda para os trabalhadores que estão atuando durante a pandemia do novo coronavírus (reveja aqui). "Excelente notícia para os profissionais de saúde que dedicam-se ao enfrentamento da Covid-19", comemorou Fábio.

    O governador Rui Costa adiantou que irá enviar para a Assembleia Legislativa da Bahia na próxima segunda-feira (18), o projeto de lei criando os seguros. De acordo com Rui, os profissionais que forem contaminados, no período que permanecerem isolados ou internados, receberão o segundo de renda proporcional.

    "Além disso, todos, independente da profissão, incluindo médicos, enfermeiras, técnicos e também agentes administrativos, de limpeza e segurança terão direito a um seguro de vida, a fim de amparar os familiares, se o pior acontecer", completou o governador.

    Barreiras Notícias  /  Bahia Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ