• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sucesso de arrecadação de donativos em Barreiras, Drive Thru Solidário tem continuidade neste domingo (24) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Coleta iniciou na sexta com 01 tonelada de donativos e vai até o domingo, reforçando a solidariedade dos barreirenses

    O barreirense demonstrou solidariedade e empatia durante a sexta-feira(22) e o sábado(23) levando donativos, cestas básicas completas e alimentos até os dois pontos do Drive Thru Solidário. Apesar do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, o momento serviu para aproximar a população de uma outra forma: fazendo bem ao próximo.

     A estrutura no modelo Drive Thru foi montada em frente à Câmara de Vereadores e Praça dos Sentidos na Vila do SAS, e faz parte da campanha Uma Rede Por Todos, idealizada e executada pela Rede Bahia através da TV Oeste em parceria com a Central de Doadores e Prefeitura de Barreiras. Voluntários se uniram para receber doações de alimentos, limpeza e itens de higiene pessoal que serão repassados para as famílias e instituições sociais do município, que atendem principalmente em bairros com maior índice de vulnerabilidade social.

    Para Zezé Campos, diretora da TV Oeste e coordenadora da ação, o resultado das arrecadações feitas durante os dois dias foram muito positivas, e foi estendida por mais um dia. “Sinceramente o barreirense tem um grande espírito solidário. Na sexta arrecadamos mais de 01 tonelada de donativos e no sábado superamos esse número, então resolvemos funcionar o drive até este domingo( 24), dando oportunidade a todos de contribuir e ajudar as pessoas que tanto precisam neste momento de pandemia”, disse Zezé.
     A secretária de administração, Gislaine Barbosa comemorou os números de arrecadação convidando a população para ajudar.

    “Todas as ações solidárias em prol da população sempre contarão com a parceria da Prefeitura de Barreiras. Agradecemos a disponibilidade de nossos servidores durante o funcionamento do Drive Thru Solidário, e temos certeza que esses alimentos chegarão nas casas de muitas famílias que precisam e vão estar mais felizes, alimentadas por essa energia de amor e solidariedade”, salientou a secretária.

    Quem quiser ajudar ainda dá tempo, os Drive Thru funcionarão até as 16h desse domingo, na Câmara de Vereadores e Praça dos Sentidos.

    Barreiras Notícias  /  DIRCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ