Suspeitos morrem em confronto com a PM; espingardas e drogas são apreendidas

Dois homens morreram na tarde desta quinta-feira, 30, após confronto com PMs na zona rural do município de Santaluz, a 273 km de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após denúncias de moradores, uma operação conjunta entre PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe|Nordeste) e o 16ª Batalhão de Polícia Militar (BPM|Serrinha).

Durante a ação, a dupla foi alvejada e chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de Santaluz, mas não resistiu aos ferimentos. “São criminosos conhecidos que vinham dando muito problema na localidade. Seguimos buscando os outros integrantes do grupo criminoso”, informou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, três espingardas, um tablete de maconha e 38 porções da mesma substância, uma balança, embalagens plásticas, 13 munições dos calibres 32 e 22, um binóculo, dois relógios e a quantia de R$ 387. 

A Tarde
Suspeitos morrem em confronto com a PM; espingardas e drogas são apreendidas Suspeitos morrem em confronto com a PM; espingardas e drogas são apreendidas Reviewed by CM on 06:53 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS