Totalmente virtual, Santuário do Bom Jesus da Lapa realiza a VI romaria do Terço dos Homens

Em tempos de pandemia do Novo Coronavírus, a VI  Romaria do Terço dos Homens no Santuário do Bom Jesus da Lapa,  iniciou nesta sexta-feira(8), exclusivamente, de forma virtual. E termina neste sábado(9).

A programação conta com missas e consagrações, com  muitas homenagens ao Bom Jesus, a Nossa Senhora da Soledade  e aos seus devotos: mas é para acompanhar de casa. A proposta é que os fiéis tenham a oportunidade de fazer seus votos  sem arriscar a vida e a saúde, numa verdadeira prova de amor ao próximo.

Se destacando entre os principais eventos religiosos  realizados no Santuário,  a Romaria do Terço dos Homens é a  primeira romaria do ano  realizada na Capital Baiana da fé, que é  totalmente transmitido por canais na internet e outros meios durante os dois dias de evento.

Sobre o Terço dos Homens

O Terço dos Homens é um movimento católico formado exclusivamente por homens que se dedicam à oração do Rosário. O movimento começou há alguns anos no Brasil e foi ganhando força com o passar do tempo, estando presente hoje em todos os estados brasileiros. (NOTÍCIAS DA LAPA)


Totalmente virtual, Santuário do Bom Jesus da Lapa realiza a VI romaria do Terço dos Homens Totalmente virtual,  Santuário do Bom Jesus da Lapa realiza a VI  romaria do Terço dos Homens Reviewed by CM on 17:16 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS