Vandalismo ameaça segurança e onera os cofres públicos: Prefeitura troca lâmpadas destruídas no Jardim das Oliveiras

A iluminação pública do bairro Jardim das Oliveiras está sendo prejudicada pela ação de vândalos. De acordo com o secretário de Infraestrutura, a manutenção das lâmpadas dos postes está sendo feita regularmente, porém a falta de consciência de algumas pessoas vem comprometendo a prestação do serviço.


"Não adianta as nossas equipes trocarem as lâmpadas se em pouco tempo elas são destruídas novamente. Além de aumentar os custos para o município, essa atitude prejudica a qualidade de vida e a segurança das pessoas", comentou Marciano Pauletti.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, em 2020 o Jardim das Oliveiras já recebeu 35 novas lâmpadas. Segundo o chefe da pasta, a população pode colaborar denunciando os vândalos, pelo telefone 153. Para solicitar a troca de lâmpadas destruídas ou queimadas, o número é o (77) 3628 0770.

"Estamos aqui para garantir uma iluminação de qualidade no Jardim das Oliveiras e em todos os bairros da cidade e o apoio de todos é fundamental", encerrou o secretário Marciano Pauletti.


Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Vandalismo ameaça segurança e onera os cofres públicos: Prefeitura troca lâmpadas destruídas no Jardim das Oliveiras Vandalismo ameaça segurança e onera os cofres públicos: Prefeitura troca lâmpadas destruídas no Jardim das Oliveiras Reviewed by Jbarreiras on 10:25 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS