85 CIPM e Guarda Civil Municipal realizam neste domingo (31), operação no Balneário Rio de Pedras

 Nestes domingo (31), por volta das 16h, a 85 CIPM, com o apoio da Guarda Municipal, realizou no Balneário Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães, uma Operação de combate a poluição sonora e fiscalização do cumprimento do Decreto Municipal 214/2020, que trata de medidas para o enfrentamento da Pandemia COVID 19.

Durante a Operação os proprietários dos estabelecimentos foram orientados sobre as determinações do decreto e as pessoas e veículos presentes no local foram abordados e também orientados quanto ao uso de máscaras e formação de aglomerações.
 Todos os que estavam em desacordo quanto ao determinado no decreto foram convidados a se retirar e os veículos que possuíam irregularidades foram removidos ao Pátio da Sutrans. Ao final da Operação, foram obtidos os seguintes resultados:

- 120 pessoas abordadas,
- 16 veículos quatro rodas abordados,
- 35 veículos duas rodas abordados,
- 04 estabelecimentos comerciais abordados,
- 01 veículos quatro rodas removidos ao Patio da Sutrans,
- 04 veículos quatro rodas removidos ao Patio da Sutrans.




Barreiras Notícias / 85ª CIPM
85 CIPM e Guarda Civil Municipal realizam neste domingo (31), operação no Balneário Rio de Pedras 85 CIPM e Guarda Civil Municipal realizam neste domingo (31), operação no Balneário Rio de Pedras Reviewed by Jbarreiras on 01:20 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS