• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Banco do Nordeste vai liberar R$ 8,26 bilhões no atual plano safra ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O Banco do Nordeste investirá R$ 8,26 bilhões no Plano Safra 2020/2021. O valor, segundo a instituição, é 6% maior em relação ao orçamento disponibilizado para o BNB no período imediatamente anterior. Detalhes sobre as linhas do banco no plano safra serão apresentadas no dia 2 de julho, às 9hs, em live do canal corporativo no yuotube.

    “O Plano Safra 2020/2021 tem como foco pequenos e médios produtores rurais, destacando financiamentos destinados à inovação, irrigação, sustentabilidade e aos setores pesqueiro e aquícola. O Banco do Nordeste dispõe de linhas de financiamento que atendem a todas essas necessidades, com taxas atrativas e prazos adequados ao produtor”, completou o BNB, em nota.

    Na transmissão, o Banco do Nordeste lançará três produtos: Custeio Digital, a Comercialização Digital e o AppBNBAgro. O evento será aberto pelo novo presidente do BNB, Antônio Jorge Pontes Guimarães Júnior, e contará com participação de representantes dos ministérios da Agricultura e do Desenvolvimento Regional, dos governos estaduais e de federações estaduais de agricultura.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ