Barreiras-BA: Identificada jovem morta com requintes de crueldades durante a madrugada.

 Josimária Gomes da Silva, 28 anos, é o nome da vítima de homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15), na Rua Rio Preto (rua do canal), no bairro Vila Brasil, em Barreiras/BA.


Segundo informações colhidas no local do crime, Josimária foi encontrada por populares, caída na rua, após disparos de arma de fogo. No corpo havia vários ferimentos de golpes de faca, tiros e pedradas. Uma equipe do SAMU atestou o óbito.

Policiais militares da 83ª CIPM compareceram para registrar o fato e resguardar a cena do homicídio até a chegada das Polícias Civil e Técnica. Após perícia, o corpo foi removido para necropsia no DPT.

Foi encontrado ao lado do corpo um isqueiro e pedra de crack. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela polícia civil. O delegado Marcos Ludovico iniciou investigação no local do assassinato e descarta hipótese de feminicídio. “É um crime com características de acerto de contas. Pode ter relação com drogas”. // Alô Alô Salomão
Barreiras-BA: Identificada jovem morta com requintes de crueldades durante a madrugada.  Barreiras-BA: Identificada jovem morta com requintes de crueldades durante a madrugada. Reviewed by CM on 07:42 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS