Barreiras: Casal em motocicleta desvia de pedestre e é atingido por carro na BA 447

Um acidente deixou duas pessoas bastante feridas no começo da noite desta segunda-feira (22), na BA-447 estrada que liga Barreiras a Angical, mais especificamente próximo ao Haras Porto.

De acordo com informações colhidas no local, o casal em uma motocicleta Honda/Tornado teria se desviado de um pedestre na beira da estrada, quando no mesmo instante um carro que vinha logo atrás colidiu com o casal na moto que foram ao chão em uma queda bem violenta. Todos seguiam sentido Barreiras.

Populares que seguiam em motos e outros veículos pararam e acionaram o SAMU que rapidamente chegou no local e socorreu o casal. A mulher além de raladuras fraturou a perna esquerda e o motoqueiro que teve escoriações pelo corpo, bateu forte com o rosto no chão e teria quebrado vários dentes. Ambos foram encaminhados para o Hospital do Oeste.

Populares ajudaram na sinalização, pois o local é totalmente escuro. A motocicleta foi recolhida por um conhecido. O pedestre e o veículo que colidiu com a moto não foram encontrados.

Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Barreiras: Casal em motocicleta desvia de pedestre e é atingido por carro na BA 447 Barreiras: Casal em motocicleta desvia de pedestre e é atingido por carro na BA 447 Reviewed by Jbarreiras on 05:05 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS