• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Dr. José Barbosa propõe que estudantes assistam aulas pela TV Câmara ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Com a suspensão das aulas presenciais nas escolas da rede municipal de Barreiras, como medida de prevenção ao coronavírus, o ano letivo poderá ser prejudicado. Por isso, nessa segunda, 02, o vereador Dr. José Barbosa (PP) protocolou uma indicação para que a Prefeitura distribua material didático aos pais de alunos, e, transmita vídeoaulas por meio da TV Câmara.

    “As crianças não podem ter o seu ano letivo prejudicado. Possibilitar que os estudantes assistam aulas em casa neste momento é, com certeza, um serviço fundamental. Salientamos, ainda que, por essa transmissão não depender de conexão via internet, será portanto mais acessível para todas as classes sociais”, relatou o vereador.

    INCLUSÃO – A indicação possui o objetivo de democratizar o acesso ao conteúdo das aulas e dar seguimento ao cronograma escolar. A TV Câmara de Barreiras por meio do canal 4.3 poderá transmitir aulas aos alunos de todas as unidades de ensino da Prefeitura. A medida viabilizará uma interação a longo alcance, e, a inclusão dos estudantes que, em sua maioria, são de baixa renda.

    Barreiras Notícias  /  Tiago Lira/Assessoria de Imprensa do vereador

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ