Barreiras: Luiz Ricardi, um dos pioneiros na cultura da soja está recuperado da COVID-19

O empresário Luiz Ricardi, um dos pioneiros no plantio de soja na região oeste da Bahia, que estava com convid-19 recebeu alta e já está curado da doença. Ele estava internado em Barreiras e conseguiu uma transferência para ser tratado por um parente da família nos no Hospital de Campanha de Guarulhos, em São Paulo.


A seguir você confere uma nota enviada para as redes sociais pela esposa de Luiz, Ivete Ricardi:

Sou Barreiras Bahia, missionária obra de Deus, fui contaminada, eu meu esposo Luiz Ricardi, Deus me tirou de Barreias viemos para São Paulo, dia 12/06, tem 2 dias estou em São Paulo, já saí da UTI, estou no hotel, e meu esposo está no hospital, onde o médico e meu sobrinho, Dr. Bernardo, 25 anos, jovem, chefe da UTI hospital aqui Guarulhos Sp, cuidou de mim, estou de alta, meu esposo tem 66 anos, foi fumante 40 anos, hoje servo de Deus, fizemos tomografia do pulmão, 65%, comprometido, Deus é fiel, meu esposo está bem não está entubado,Deus nos honrou, ele está no hospital tomando medicarmos para não ter infeção está totalmente curado, por questão de precaução, está lá para ficar mais protegido, mas para honra e glória do senhor ele saiu do perigo, deve estar de alta nos próximos 4 dias! Deixo aqui meu testemunho as irmos que Deus é fiel, para com seus escolhidos, que fazem a obra com amor, ele recompensa, Deus abre o mar para nós passamos, somos perseguidos, por fazer obra de Deus, mas ele garante a vitória, Creiam meus irmão, Deus é o Deus do impossível! Estou muito feliz com o milagre que Deus operou na minha vida, e na vida meu esposo, Deus é fiel!


Barreiras Notícias / Mais Oeste
Barreiras: Luiz Ricardi, um dos pioneiros na cultura da soja está recuperado da COVID-19 Barreiras: Luiz Ricardi, um dos pioneiros na cultura da soja está recuperado da COVID-19 Reviewed by Jbarreiras on 12:05 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS