Barreiras registra a quarta morte por COVID-19

Apesar de todo o empenho e dedicação dos profissionais de saúde do Hospital do Oeste, Barreiras registra o quarto óbito decorrente de Covid-19, neste sábado (20). Trata-se de paciente do sexo masculino, de 57 anos,
hipertenso que havia sido internado no Pronto Atendimento Coronavírus com diagnóstico positivo para Covid-19. Após agravamento do quadro foi transferido para o Hospital do Oeste, onde permaneceu internado na UTI COVID. Manteve quadro clínico grave durante todo internamento, não resistiu e veio a óbito nessa manhã.

A Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com todos os familiares, parentes e amigos do paciente e reafirma seu compromisso com a defesa intransigente da vida, assim como manterá todos os esforços necessários para promover a assistência médica às pessoas que venham necessitar de atendimento uma vez acometidas pela Covid-19.

Reforça ainda a população que redobre os cuidados no enfrentamento ao Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o distanciamento social, o uso da máscara e a higienização constante das mãos com água e sabão e sempre que possível, utilizando álcool gel.

Barreiras-BA, 20 de junho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Barreiras registra a quarta morte por COVID-19 Barreiras registra a quarta morte por COVID-19 Reviewed by Jbarreiras on 09:04 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS