• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: TITO ANUNCIA DESTINAÇÃO DE 13 RESPIRADORES PARA O HOSPITAL DO OESTE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O deputado federal Tito (Avante) viabilizou junto ao Ministério da Saúde, 13 (treze) respiradores para serem instalados no Hospital do Oeste – HO, em Barreiras. Esses equipamentos vão auxiliar no enfrentamento da pandemia da Covid-19, no oeste baiano.

    Tito enfatiza que desde o início da pandemia, tem trabalhado fortemente junto aos governos estadual e federal, mantendo contatos com o diretor do Hospital do Oeste, Sr. Ivanildo Oliveira e com o secretário Estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas, o qual, neste sábado (06/Jun), cumprimentou o deputado por sua dedicação e pela conquista em prol da população do oeste, com essa destinação dos 13 (treze) respiradores, sendo 10 fixos e 3 móveis.

    Em mais uma iniciativa exemplar do deputado, com isso, o seu mandato se torna destaque em toda a Bahia. Além da importante conquista dos 13 (treze) respiradores para o HO, vale lembrar que o deputado federal Tito (Avante) já havia destinado 8 milhões de reais das suas emendas individuais para a Secretaria Estadual de Saúde para serem aplicados em nossa região, e também destinou, no mês de março, mais 3,5 milhões de reais das emendas de bancada, sendo assim, 100% das suas emendas disponíveis foram destinadas para a saúde pública no Oeste.

    “Quero agradecer ao Ministro da Saúde General Pazuello, ao Governo Federal e ao Secretário de Saúde do Estado da Bahia Dr. Fábio Vilas Boas, pela parceria que viabilizou a meu pedido, e pela força do nosso mandato, a destinação desses 13 respiradores para a nossa região, que serão instalados no Hospital do Oeste para contribuir na proteção da saúde de nossa população num momento tão delicado como esse em que todos vivemos. Agradeço a Deus pela oportunidade e pelas conquistas”, disse o deputado Tito.

    Barreiras Noticias/Mural do oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ