Bebê nasce em viatura da 37ª CIPM na Liberdade

Os policiais faziam rondas no bairro quando foram abordados pelo esposo da gestante.
Quando realizava ronda pela praça Nelson Mandela, no bairro da Liberdade, na noite de segunda-feira (1), uma guarnição da 37ª Companhia Independente de Policia Militar foi surpreendida por um homem que pedia ajuda para levar sua esposa grávida e com nove meses até um hospital. No caminho até a maternidade Tsylla Balbino, o bebê nasceu dentro da viatura com ajuda dos militares. 

“Estávamos intensificando o policiamento quando nos deparamos com o senhor bastante nervoso solicitando apoio. Pegamos a esposa dele em casa e seguimos para a maternidade, sempre orientando ela para ficar de forma mais confortável. Porém, quando estacionamos na porta da unidade médica, ela começou a dar à luz”, informou o comandante da guarnição da 37ª CIPM, tenente Marco Antônio Vieira Ramos. 

De imediato ajudamos na realização do parto. “No estacionamento nasceu um menino com minha ajuda e do motorista soldado PM Thiago Requião Costa. Nos sentimos privilegiados em poder prestar esse apoio à família e colocar, em segurança, uma vida no mundo", completou o tenente.

Logo após o parto os policiais chamaram a equipe médica. Mãe e bebê receberam os primeiros atendimentos e passam bem.

Foto: Divulgação SSP
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Bebê nasce em viatura da 37ª CIPM na Liberdade Bebê nasce em viatura da 37ª CIPM na Liberdade  Reviewed by CM on 13:15 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS