• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa inaugura Centro de Atendimento para o Enfrentamento à Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um Centro de Atendimento para o Enfrentamento à Covid-19 foi inaugurado no final da tarde desta sexta-feira(26), na cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste. Na estrutura, montada próxima ao Hospital Municipal Carmela Dutra, as pessoas que apresentarem os sintomas da doença poderão se consultar sem marcação. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira.

    Nele ocorrerá coleta para exames laboratoriais, testagem seguindo recomendações do protocolo do Ministério da Saúde, orientação sobre isolamento domiciliar e acolhimento psicológico.


    Ao serem atendidos, os pacientes serão avaliados por um  médico e questionado sobre os sintomas como febre persistente, tosse seca, dores no corpo e falta de ar. Em seguida, os pacientes serão orientados quanto ao tratamento adequado. Além do atendimento aos casos suspeitos, o serviço vai fazer o acompanhamento dos pacientes que se recuperam da Covid -19.


    fonte: NOTÍCIAS DA LAPA



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ