Bom Jesus da Lapa: município alcança 28 casos positivos de contaminação do novo coronavírus

O município de Bom Jesus da Lapa atingiu 28 casos positivos para contaminação pelo novo coronavírus, segundo anúncio do prefeito Eures Ribeiro, na tarde deste domingo (7).

A cidade está sob decreto de fechamento do comércio, que determinou a abertura somente dos estabelecimentos que prestam atendimento essencial à população, mediante rigorosas regras sanitárias.

A administração municipal enfrenta a resistência de comerciantes que realizaram uma carreata na cidade, pedindo a reabertura dos estabelecimentos.

Além do fechamento do comércio, a administração municipal busca o cancelamento completo das romarias em 2020, segundo informações divulgados por nossa reportagem.

Eures determinou uma fiscalização completa nas ruas da cidade, com agentes da Guarda Civil Municipal e o apoio da Polícia Militar, para evitar que consumidores e comerciantes descumpram os decretos publicados. O prefeito anunciou uma reabertura gradativa a partir do dia 12 de junho.

Barreiras Notícias / Portal Lapa Oeste
Bom Jesus da Lapa: município alcança 28 casos positivos de contaminação do novo coronavírus Bom Jesus da Lapa: município alcança 28 casos positivos de contaminação do novo coronavírus Reviewed by Jbarreiras on 01:50 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS