Caminhonete é destruída pelo fogo na BR/242 em Luis Eduardo Magalhães

Uma caminhonete VW/Amarok de cor prata pegou fogo na noite desta quinta-feira (18), por volta das 19h, na BR 242 na altura do KM 867, distante 12 Km de Luis Eduardo Magalhães. 


Segundo o motorista de nome Marcos, ele estava trafegando pela rodovia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando sentiu uma fumaça saindo do ar condicionado do veículo e em seguida um cheiro de queimado. O mesmo parou a caminhonete no acostamento e ainda pegou uma garrafinha com água na tentativa de conter o princípio de incêndio, sem êxito.

Uma equipe do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de LEM foi acionada e esteve no local controlando as chamas que destruíram o veículo em poucos minutos.

Segundo os bombeiros, a causa do incêndio, foi provavelmente uma pane elétrica ou curto circuito. O motorista que estava sozinho saiu ileso.

Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Caminhonete é destruída pelo fogo na BR/242 em Luis Eduardo Magalhães Caminhonete é destruída pelo fogo na BR/242 em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 01:50 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS