Carro invade posto de saúde após motorista perder direção em Luís Eduardo Magalhães

Um motorista de um carro de passeio ficou ferido após perder a direção e invadir a recepção de um posto de saúde de Luís Eduardo Magalhães, cidade do oeste da Bahia, na segunda-feira (1º). A esposa dele também ficou ferida no acidente.

O motorista tinha ido ao local pegar a esposa, que trabalha na unidade médica. Ele tentava sair quando o veículo enroscou em uma mureta. Para tentar se desvencilhar, ele deu a ré e o carro atingiu a porta de vidro, invadindo o local. Apesar do susto, não havia ninguém no local durante o acidente.

As vítima foram atendidas pelo Samu e levadas para uma UPA da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Já o motorista sofreu ferimentos leves.

Por causa da situação, os pacientes que precisam de atendimento na unidade acessam o local por uma outra entrada. A expectativa é que a porta seja trocada nesta terça-feira (2).


Barreiras Notícias / G1, Fotos Blog Braga
Carro invade posto de saúde após motorista perder direção em Luís Eduardo Magalhães Carro invade posto de saúde após motorista perder direção em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 01:22 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS