• Girl in a jacket
  • A região administrativa mais populosa do Distrito Federal sofre os impactos da disseminação do novo coronavírus. Com 423 mil moradores, Ceilândia lidera o ranking das cidades com maior incidência da doença: são 3.624 infectados e 81 mortos. Além da grande população, outros fatores influenciam o crescimento acelerado da enfermidade no lugar. Especialistas alertam que a vulnerabilidade social, a baixa renda per capita e o desemprego são alguns dos fatores que resultaram na disseminação da covid-19 na cidade. Hoje, o DF chegou a 28.521 casos e 344 óbitos.

    Monitoramento do Governo do Distrito Federal (GDF) mostra que Ceilândia tem uma das menores taxas de isolamento social das regiões administrativas. Levantamento divulgado ontem revela que apenas 33% dos moradores da cidade respeitam as medidas de restrição. A localidade fica atrás do Pôr do Sol (31%) e da Estrutural (26%). O Lago Norte (59%) e o Lago Sul (53%) são os que mais cumprem a orientação de permanecer em casa.


    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2020/06/19/interna_cidadesdf,865062/ceilandia-sofre-com-a-covid-19-e-lidera-ranking-de-casos-e-mortes-no-d.shtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ