• Girl in a jacket
  • COVID-19: Mais 12 casos confirmados em LEM, totalizando 55 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais DOZE NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.


    Os casos se referem: sete pacientes do gênero feminino, 04, 27, 33, 42, 44, 49, 58 anos, três com história de contato com caso positivo e quatro sem história de viagem ou contato com caso positivo; três pacientes do gênero masculino, 22, 40, e 48 anos, sem história de viagem ou contato com caso positivo; um paciente do gênero masculino, 61 anos, com história de viagem à Salvador e um paciente do gênero masculino, 45 anos, que veio à óbito na quarta-feira (03) na UPA. 

    A Secretaria de Saúde recebeu a confirmação do óbito do paciente na tarde desta quinta-feira (04), com a confirmação positiva do exame PCR de material biológico colhido. 

    Os demais pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. 

    Os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. 

    Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

    Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 55 (cinquenta e cinco) casos confirmados da Covid-19. 

    Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

    Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

    Felipe Melhem
    Secretário Municipal de Saúde.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ