• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cristópolis: Número de casos confirmados de COVID-19 mais que dobra neste sábado; totla de casos chega a 14 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, hoje (13), foram identificados mais nove (09) casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo
    os critérios para o teste rápido. Desses, oito (08) testaram positivo e um (01) aguarda coleta para exame. Os oito (08) que testaram positivo tratam-se de duas pessoas do sexo masculino, 44 e 79 anos, e seis do sexo feminino, com idades de 14, 31, 40, 44, 50 e 75 anos. Todos encontram-se com sintomas leves e em isolamento domiciliar.

    Assim, o número de casos notificados passa de 36 para 45 e o número de casos confirmados passa de seis (06) para quatorze (14). O número de casos monitorados também passa de zero para vinte e um (21).

    Solicitamos a toda população que redobre os cuidados no enfrentamento ao Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o distanciamento social, o uso da máscara e a higienização constante das mãos com água e sabão, e sempre que possível fazendo o uso de álcool gel.

    Prefeitura de Cristópolis

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ