• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA EXPÕE CONTRATIDAÇÃO ENTRE O DECRETO QUE O PREFEITO DE CRISTÓPOLIS ASSINOU E A CONDUTA DELE, QUE PODE COMPROMETER A SAÚDE DA POPULAÇÃO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nesse grave momento pelo qual passa o nosso País, ocasionado pela pandemia, as autoridades sanitárias, quer sejam internacionais ou nacionais, têm expedito normas que que orientam ou obrigam a população a manterem isolamento social e/ou distanciamento seguro no contato com outras pessoas, quando for imprescindível sair de casa. Nesse sentido, as prefeituras expediram decretos para fazer valer tal conduta por parte dos respectivos munícipes e, assim, não foi diferente em Cristópolis.
    Todavia, o Prefeito de Cristópolis, Gilson Nascimento, cuja população há tempos vem reclamando da sua ausência e incomunicabilidade para solucionar problemas do Município, agora resolveu, presume-se que por causa do ano eleitoral, visitar pessoas da comunidade, em flagrante desrespeito aos decretos que ele mesmo assina, inclusive colocando em risco a vida de idosos e crianças.

     “É inadmissível esse tipo de atitude, ainda mais partindo do próprio prefeito, o qual deveria dar o exemplo e ser o homem mais preocupado com a saúde da população de Cristópolis e Zona Rural”, afirmou Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita do Município.

    Dra. Valdete tem se despontado na liderança no que se refere ao uso das redes sociais, para discussão de ideias e conversas com seus apoiadores. “Nesse momento de pandemia, como forma de proteger a nossa população e em respeito aos decretos da prefeitura, tenho privilegiado as redes sociais, com o objetivo de manter comunicação com nossos apoiadores, muito embora todos saibam o quanto eu gostaria de poder estar pertinho das pessoas”, concluiu a prefeiturável.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ