Ex-candidato ao Senado pelo PSL é 9º paciente curado da Covid em Barreiras

O ex-candidato a Senador da Bahia pelo Partido Social Liberal (PSL), até então partido do presidente Jair Bolsonaro, Kleber Rebouças Rangel, recebeu alta na tarde desta quarta-feira (17) do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras. Ele é o nono paciente recuperado da doença na unidade de saúde.

Comandante Rangel, como ficou conhecido durante as eleições, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Coronavírus com febre, tosse seca e desconforto respiratório, sintomas iniciados depois de uma viagem para Roraima. Após o tratamento, de acordo com o site Fala Barreiras, o paciente recebeu alta com todos os sinais vitais estáveis.

Kleber Rangel, agradeceu a equipe médica pelo atendimento. “Quero agradecer a todos que integram essa Unidade de Saúde, e principalmente agradecer esse esforço coordenado por toda equipe médica e pelos Governos. O Hospital Eurico Dutra é uma excelente referência no tratamento do Coronavírus”, declarou. (BN)
Ex-candidato ao Senado pelo PSL é 9º paciente curado da Covid em Barreiras Ex-candidato ao Senado pelo PSL é 9º paciente curado da Covid em Barreiras Reviewed by CM on 03:44 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS